Diego revela emoção por convocação e compara com sua primeira

Diego foi contundente: chegar à Seleção significa que ele tem méritos, mesmo não mantendo o mesmo ritmo durante todo o ano.

Diego, do Flamengo, na Seleção - Foto: LucasFigueiredo/CBF
GLOBO ESPORTE: O meia Diego, do Flamengo, foi um dos 24 convocados pelo técnico Tite para os jogos da seleção brasileira contra Bolívia (em La Paz, dia 5 de outubro) e Chile (em São Paulo, dia 10), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o armador festejou a oportunidade.

- Parecido com a minha primeira convocação, com 17 anos. Nunca escondi meu sonho e grande objetivo de estar na seleção e disputar Copa do Mundo. Estar nesta lista significa um objetivo alcançado. Com muito trabalho coletivo, que acaba me alavancando. Muito feliz - disse.

Questionado sobre sua queda de rendimento, Diego foi contundente: chegar à Seleção significa que ele tem méritos, mesmo não mantendo o mesmo ritmo durante todo o ano.

- É difícil contestar. Estamos aqui para jogar. Temos que respeitar quem analisa. Uma coisa é verdade, ninguém alcança grandes objetivos por acaso, por ser simpático ou bonito. Mérito tem que ter. Procurei evoluir para manter o alto nível sempre. A queda não pode ser brusca, mas manter em uma temporada com situações diferentes acaba sendo impossível - completou.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget