Dudu quer sua primeira vitória contra o Flamengo: "Faltou atitude"

Com alguns problemas físicos no elenco, é provável que Jair Ventura opte por poupar os titulares.

Foto: Divulgação
GLOBO ESPORTE: Não é segredo para ninguém que a prioridade do Botafogo é a Libertadores. Antes do jogo contra o Grêmio, no entanto, há um clássico contra o Flamengo no caminho. Para parte da torcida, o jogo está em segundo planos. Não é o caso de Dudu Cearense.

Dudu Cearense está cotado para começar o clássico no domingo. Com alguns problemas físicos no elenco, é provável que Jair Ventura opte por poupar os titulares. O volante está com a faca nos dentes para partida.

– Espero que seja eu e mais dez (risos). Mas quem define é o Jair. Desde que cheguei aqui, foram quatro jogos contra o Flamengo: perdi dois e empatei dois. Minha última vitória contra o Flamengo foi pelo Fortaleza. Espero vencer dessa vez dentro de casa – disse Dudu.

Dudu recordou a eliminação para o rival na Copa do Brasil e reconheceu a postura passiva do Botafogo, especialmente no segundo jogo, na derrota por 1 a 0 no Maracanã. O volante garantiu uma atitude diferente no domingo.

– É importante vencer o Flamengo, em casa, com a nossa torcida. Tivemos uma atitude fora de casa de não querer jogar. Defendemos o jogo todo. Sabemos disso. Queremos vencer. Seria difícil falar porque eu não estava em campo. Falar de fora é fácil. Se eu estivesse no jogo, falaria melhor. Mas a conversa foi essa. Faltou atitude. Com certeza será diferente.

Para o volante, seria um erro focar no Grêmio e deixar o Campeonato Brasileiro de lado.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget