Esposa de Muralha, do Flamengo, exclui perfil no Instagram

Muralha e Tayrine Seifert segurando troféu pelo Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
EXTRA GLOBO: A torcida do Flamengo amanheceu mais triste na manhã desta sexta-feira. Como se não bastasse o vice na Copa do Brasil, Tayrine Seifert, mulher do goleiro Alex Roberto e musa da torcida do Flamengo, resolveu deletar todas as redes sociais. O motivo? As críticas recebidas por conta do desempenho do atleta na equipe. Ele, inclusive, cogita deixar o clube antes do fim do contrato.

A catarinense Tayrine Seifert, de 25 anos, era um fenômeno das redes sociais. Ostentando beleza e excelente forma, ela levava os rubro-negros à loucura ao posar para fotos vestindo a camisa do clube. Como a força da torcida rubro-negra é imensa nas redes, a beldade acumulava milhares de seguidores. Tayrine, de 25 anos, era professora de português e matemática.

"Acho legal o que está acontecendo, mas realmente não esperava. Nunca tive a intenção da fama, não era o meu propósito", disse ela sobre o sucesso.

O motivo? As críticas recebidas por conta do desempenho do atleta na equipe. Ele, inclusive, cogita deixar o clube antes do fim do contrato.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget