Everton não é só o motorzinho, mas o cérebro criativo do Flamengo

É um dos principais criadores de lances ofensivos para a equipe da Gávea.

Everton, jogador do Flamengo - Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images
GOAL: O torcedor do Flamengo acordou com uma péssima notícia nesta sexta-feira (15): a lesão de grau 2 na panturrilha direita de Everton.

Para não ser desfalque na finalíssima da Copa do Brasil, no próximo dia 27, o meia-atacante já começou tratamento intensivo para se recuperar da lesão sofrida no empate sem gols com a Chapecoense, na Copa Sul-Americana.

Tanto a torcida quanto o treinador Reinaldo Rueda têm motivos para se preocupar. Afinal de contas, o jogador de 28 anos não é apenas o ‘motorzinho’ do time. É um dos principais criadores de lances ofensivos para a equipe da Gávea.

No Brasileirão, por exemplo, Everton lidera com folgas a estatística de oportunidades criadas para seus companheiros: incluindo as duas assistências em seu nome, foram 35 chances [6 a mais em relação a Diego].

Rueda terá opções de qualidade para suprir um eventual desfalque de Everton. No entanto, toda a equipe perde sem a presença daquele que vem sendo um dos maiores destaques do Rubro-Negro ao longo da temporada.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget