Flamengo freta voo para contar com Cuéllar contra o Cruzeiro

O caso de Guerrero é diferente. O jogador se apresentou à seleção peruana, mas assistiu do estádio em Lima a vitória por 2 a 1 contra a Bolívia.

Cuéllar e Bernardo Redin, Auxiliar Técnico de Rueda no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
GLOBO ESPORTE: Cuéllar a jato. Ou quase isso. O volante titular do técnico Reinaldo Rueda vai voltar o mais rápido possível para o Brasil depois de servir a seleção de seu país. A diretoria do Flamengo solicitou e a CBF atendeu: o jogador rubro-negro vai voltar no voo que a entidade máxima do futebol nacional fretou para retornar ao Brasil depois de jogar em Barranquilla, na Colômbia.

Pela 16ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, a Colômbia enfrenta o Brasil às 17h - horário de Brasília. O voo fretado da seleção brasileira de Tite está marcado para sair do aeroporto Ernesto Cortissoz às 21h - horário local; 23h em Brasília. São pouco mais de nove horas de voo até a capital paulista. De São Paulo, Cuéllar vai pegar outro avião para retornar ao Rio de Janeiro.

Suspenso, Guerrero volta no Peru

O caso de Guerrero é diferente. O jogador se apresentou à seleção peruana, mas assistiu do estádio em Lima a vitória por 2 a 1 contra a Bolívia. O centroavante peruano estava suspenso do jogo de sua seleção - e volta contra o Equador nesta terça-feira.

Mas Guerrero não defende o Flamengo nesta quinta-feira - pois também está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, que levou no segundo jogo da semifinal contra o Botafogo.

Titular do técnico Ricardo Gareca, o lateral Trauco, que perdeu a vaga no time titular, deve ficar no banco contra o Cruzeiro na quinta-feira, no Maracanã.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget