Flamengo leva mascote do Cruzeiro para tour até o Cristo Redentor

O bom relacionamento entre as diretorias favorece a promoção de um clima de paz para as finais da Copa do Brasil.

Mascote do Flamengo levou do Cruzeiro ao Cristo Redentor - Foto: Divulgação
UOL: O clima de amizade entre Flamengo e Cruzeiro segue a todo vapor antes da final da Copa do Brasil. O primeiro jogo acontece na próxima quinta-feira (7), às 21h45 (de Brasília), no Maracanã. Nesta quarta-feira (6), as ações entre os clubes envolveram a recepção dos mascotes cruzeirenses Raposão e Raposinho pelo Urubu rubro-negro no Aeroporto Santos Dumont.

De lá, todos foram para um tour pela cidade do Rio de Janeiro até o Cristo Redentor. Os sócios-torcedores do clube mineiro aproveitaram para tirar fotos e apreciaram a paisagem da Cidade Maravilhosa.

Desde que lançaram a hashtag #FinalDeTimeGrande nas redes sociais, Flamengo e Cruzeiro intensificaram as ações. O bom relacionamento entre as diretorias favorece a promoção de um clima de paz para as finais da Copa do Brasil.
   
Uma campanha para que torcedores hospedem visitantes em suas residências também foi lançada e abraçada automaticamente por rubro-negros e cruzeirenses.

Os clubes promoveram uma parceria com o Twitter para o mês da decisão da segunda competição mais importante do país. A partir do meio-dia de 7 de setembro, o microblog disponibilizará emojis com os escudos dos clubes.

A novidade ficará no ar até o dia 1º de outubro. Para os rubro-negros, basta utilizar as hashtags: #Flamengo, #VamosFlamengo e #Mengo. Aos cruzeirenses: #Cruzeiro, #FechadocomoCruzeiro e #IssoéCruzeiro.

O clima amistoso só será interrompido quando a bola rolar. Até lá, Flamengo e Cruzeiro são melhores amigos, materializados nos respectivos mascotes.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget