Flamengo mira volta ao G4 no Brasileiro

Berrio em Flamengo x Botafogo - Foto: Gilvan de Souza
LANCE: A ansiedade é grande, mas o Flamengo vai ter de esperar. Após o empate de 1 a 1 com o Cruzeiro, no Maracanã, o Rubro-Negro só voltará a campo pela Copa do Brasil no próximo dia 27, na finalíssima do torneio, no Mineirão. Antes, o time carioca volta suas atenções para o Brasileiro e também para a Sul-Americana. Neste domingo, a equipe do técnico Reinaldo Rueda visita o Botafogo, no Estádio Nilton Santos.

O atacante Lucas Paquetá não esconde a ansiedade para voltar a enfrentar o Cruzeiro na final da Copa do Brasil, mas lembra que o próximo compromisso também é importante.

- Sempre há expectativa, mas nosso jogo importante é sempre o próximo. Ontem foi uma noite especial, mas já passou e estamos focados para enfrentar o Botafogo no domingo - disse.

O Flamengo é o quinto colocado do Campeonato Brasileiro e mira o retorno ao G4, formado por aqueles times que garantem vaga na fase de grupos da Libertadores.

Após enfrentar o Botafogo, o Rubro-Negro vai visitar a Chapecoense pelas oitavas de final da Sul-Americana, na próxima quarta-feira.

Neste domingo, a equipe do técnico Reinaldo Rueda visita o Botafogo, no Estádio Nilton Santos.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget