Guerrero mira classificação do Flamengo no Rio

Guerrero em Chapecoense x Flamengo - Foto: AFP PHOTO / NELSON ALMEIDA
ESPN: O Flamengo não mostrou um bom futebol, mas conseguiu segurar o empate sem gols com a Chapecoense, nesta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. Esta foi a partida de ida pelas oitavas de final da competição. O atacante Paolo Guerrero admitiu que pelas circunstâncias do jogo, o placar foi bom para o rubro-negros.

“Nós tivemos chances, mas eles também tiveram chances de marcar. No fim, foi um bom resultado para a gente. Agora temos que trabalhar para melhorar e buscar a classificação no jogo da volta, no Rio de Janeiro”, disse o centroavante.

A partida de volta contra a Chapecoense será na próxima quarta-feira, na Ilha do Urubu. Quem vencer avança para as quartas de final. Um novo empate sem gols leva o confronto para os pênaltis.

Já uma igualdade com gols, classifica a Chapecoense. A equipe que passar de fase vai encarar o vencedor do duelo entre Fluminense e LDU-EQU, que jogam nesta quinta-feira, no Maracanã.

Antes disso, o Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. Os cariocas terão pela frente o Sport, neste domingo, dentro de casa.

O atacante Paolo Guerrero admitiu que pelas circunstâncias do jogo, o placar foi bom para o rubro-negros.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget