Luxemburgo diz que ainda sonha em ser Presidente do Flamengo

Aos 65 anos, Vanderlei afirma que antes de se candidatar à presidência do Flamengo, é preciso reservar um tempo para estudar o cenário político.

Vanderlei Luxemburgo quer ser Presidente do Flamengo - Foto: Celso Pupo / Fotoarena
FOX SPORTS: Em entrevista ao jornal Extra, o técnico do Sport Vanderlei Luxemburgo revelou que ainda sonha em ser presidente do Flamengo, seu time do coração. No entanto, encarar o Rubro-Negro não torna uma partida especial. Às 16h, deste domingo (17 de setembro), o time de Recife visita a Ilha do Urubu.

Aos 65 anos, Vanderlei afirma que antes de se candidatar à presidência do Flamengo, é preciso reservar um tempo para estudar o cenário político.

“Ainda quero, mas para isso tenho que viver intensamente a política do clube. Teria que deixar de ser treinador para viver nesse meio, saber a quem me aliar... Eu tinha um projeto de parar, mas futebol é a minha cachaça. Não consigo me projetar fora. Mas, quando eu largar, e pode ser que de repente me dê na telha parar, eu vou atuar politicamente”.

Defendendo o profissionalismo mesmo com o time que torce sendo conhecido de todos, o técnico contou que quando comandou o Fluminense passou por uma situação incomoda.

“Ele (Peter Siemsen) não queria que eu falasse o nome Flamengo! Em uma preleção, antes de um jogo contra o Flamengo, eu disse aos jogadores: “Sou flamenguista, mas quero ganhar deles”. Isso incomodou. Fui tratado pelo presidente como um torcedor e, não, um profissional”, ainda completou:

“Faço o quê? Quando moleque, ia aos jogos com a camisa do Flamengo. Como faço para rasgar o passado? Por isso, gostei da declaração do Eurico Miranda. Disse que estava contratando o Zé Ricardo, baseando-se na competência”, concluiu.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget