Marcelo Cirino volta a marcar pelo Al Nasr

Sem brilho Flamengo e muito criticado pela torcida, o atacante disputou 11 jogos no Colorado e fez apenas um gol.

Marcelo Cirino no Al Nassr - Foto: Divulgação
GLOBO ESPORTE: O atacante Marcelo Cirino começou bem sua passagem pelo Al Nasr, dos Emirados Árabes: neste sábado, o ex-jogador de Atlético-PR, Flamengo e Internacional balançou a rede na vitória de 4 a 2 sobre o Al Jazira, pela liga local. Foi o terceiro gol do atleta em quatro jogos pelo novo clube.

O resultado deixou o Al Nasr em oitavo lugar do campeonato dos Emirados, com quatro pontos em três rodadas. Atual campeão e representante do país no Mundial de Clubes deste ano, que será realizado em Abu Dhabi, o Al Jazira soma três, em nono.

Cirino acertou com o time de Dubai no início de agosto, contratado por empréstimo por um ano e opção de compra definida ao término do contrato. Na negociação, os árabes desembolsaram 500 mil dólares (pouco mais de R$ 1,5 milhão), repartidos entre Atlético-PR, clube detentor dos direitos, e o Flamengo, que havia repassado o atleta ao Internacional. Sem brilho Flamengo e muito criticado pela torcida, o atacante disputou 11 jogos no Colorado e fez apenas um gol.

Nos Emirados, Cirino marcou logo na estreia pelo Al Nasr. E foi um golaço, com um chute forte da entrada da área no ângulo do goleiro, que fechou a vitória por 3 a 0 sobre o Ajman, pela Copa da Liga, no dia 9 de setembro. Veja no vídeo abaixo, a partir do minuto 1:40):

Depois, o Al Nasr ficou no 0 a 0 com o Al Sharjah, pela Liga dos Emirados Árabes, no dia 15. O segundo gol de Cirino pelo clube foi na derrota de 2 a 1 para o Al Wahda, dia 22, de cabeça. Veja no vídeo abaixo a partir de 0:58:

Neste sábado, o ataque formado por Cirino e Wanderley (também ex-Flamengo) levou a melhor no duelo com Romarinho (ex-Corinthians e principal contratação do Al Jazira na temporada): Cirino abriu o placar (cruzamento da direita, a bola bateu na zaga e entrou direto), logo aos quatro minutos do primeiro tempo, e Wanderley fez dois na vitória de 4 a 2, em Abu Dhabi .


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget