Mauro destaca paixão da torcida do Flamengo

Não creio que esses torcedores, tão distantes fisicamente e tão próximos na paixão, tenham DNA perdedor.

Torcida do Flamengo no Acre - Foto: Divulgação / @AcreFlanaticos
MAURO CEZAR PEREIRA: A foto que você vê foi tirada na noite de quarta-feira no Acre, a 4 mil quilômetros da sede do Flamengo. Quatro mil quilômetros de distância e o amor incondicional dessa gente, sendo que provavelmente a maioria jamais viu o time de perto. Tais demonstrações de paixão deveriam ser mostradas diariamente, seguidas vezes a jogadores de futebol.

Por mais profissionais que sejam, precisam entender, e bem, que nesse esporte a preparação, a estratégia, o físico, a tática, todos os elementos fundamentais devem ser movidos pela paixão.

Não é admissível perder e aceitar como se fosse normal, como se não fosse nada demais cair seguidas vezes e acreditar que, sem fazer nada de especial, um algo mais, apenas seguindo no mesmo caminho, um grupo se tornará vitorioso.

Você acredita que algum jogador do Flamengo dormiu pior do que essas pessoas da foto depois de mais um fracasso? Pior quando elas acordam no dia seguinte e lembram da distância para o líder do campeonato brasileiro e o fiasco na Libertadores.

Não creio que esses torcedores, tão distantes fisicamente e tão próximos na paixão, tenham DNA perdedor.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget