Perto de final, Cuéllar pede foco do Flamengo no Avaí

Apesar da atuação no torneio continental, o jogador afirmou que o elenco precisa focar no Avaí antes da decisão da Copa do Brasil.

Cuéllar, do Flamengo, sorrindo - Foto: Divulgação
ESPN: O Flamengo avançou na Copa Sul-Americana ao golear a Chapecoense, nesta quarta-feira, na Ilha do Urubu. Um dos destaques da partida foi o volante Cuéllar, que abriu o placar para os rubro-negros.

Apesar da atuação no torneio continental, o jogador afirmou que o elenco precisa focar no Avaí antes da decisão da Copa do Brasil, na próxima semana, contra o Cruzeiro, no Mineirão.

“Temos o Brasileiro, contra o Avaí. Muito importante procurar os três pontos, que nos mantém no grupo da Libertadores. Obviamente o jogo com o Cruzeiro é muito importante, estamos mais próximos de uma vaga, mas agora temos de pensar no Avaí. Com todo respeito ao Cruzeiro, que é um grande clube”, disse.

Cuéllar admitiu que é difícil para os jogadores mudar o foco de competição. O Flamengo ainda está na disputa de três frentes: Brasileiro, Sul-Americana e Copa do Brasil. Mesmo com a sequência de jogos, o colombiano afirmou que não quer ser poupado diante do Avaí.

“Difícil mesmo. Temos muitos campeonatos aqui no Brasil. Sul-Americana, Libertadores, Primeira Liga. Difícil trocar de chip. Primeiro Avaí, depois Cruzeiro. Estou à disposição do treinador. Cabe ao treinador decidir, sabe mais do que nós. Estou 100%”, declarou.

Com 38 pontos, os flamenguistas estão na quinta posição do Campeonato Brasileiro. A tendência é a de que o técnico Reinaldo Ruda poupe alguns titulares visando a decisão da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, contra o Cruzeiro.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget