Que zica! Thiago sofre fratura e desfalca o Flamengo contra Cruzeiro

Com isso, o goleiro Alex Muralha será o titular da equipe no duelo contra o Cruzeiro no próximo dia 27 de setembro.

Goleiro Thiago, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
FOX SPORTS: Depois do meia-atacante Everton, que sofreu uma lesão na coxa e é dúvida para a final da Copa do Brasil, o Flamengo tem mais um motivo para lamentar. Segundo informações reveladas pelo clube, o goleiro Thiago sofreu uma fratura no punho esquerdo.

Márcio Tannure, chefe do departamento médico rubro-negro, divulgou um comunicado (confira abaixo) e não descartou nem mesmo uma cirurgia. Com isso, o goleiro Alex Muralha será o titular da equipe no duelo contra o Cruzeiro no próximo dia 27 de setembro.

"O atleta Thiago ontem após o treino relatou dor no punho esquerdo dele. Foi medicado e foi reavaliado hoje. Permaneceu com dor no local. O departamento médico do Flamengo decidiu fazer os exames complementares e foi diagnosticado uma fratura no osso escafoide.

Tipo de fratura em que o tratamento é conservador, mas em muitos casos pode reverter isso com uma conduta cirúrgica se não tiver o resultado desejado. Inicialmente vamos tratá-lo de maneira conservadora, vamos avaliar a evolução não descartando uma cirurgia se não tiver o resultado que a gente espera e a gente vai estar avaliando dia a dia isso aí e vamos estar passando a evolução dele para vocês".


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget