Réver diz que jogadores confiam no elenco do Flamengo

O capitão disse que confia no elenco e subiu a moral dos arqueiros rubro-negros.

Réver e Guerrero comemorando gol do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo fez uma partida morna contra o Sport na Ilha do Urubu mesmo com os dois gols (um de Guerrero no início do jogo e outro de Everton Ribeiro, no final) e fazendo o dever de casa.

O xerife da zaga, Réver, falou sobre os companheiros de equipe e em especial sobre os goleiros do Flamengo. O capitão disse que confia no elenco e subiu a moral dos arqueiros rubro-negros.

”Nós confiamos em todos do elenco. Claro que estamos sujeitos aos erros. Infelizmente nossos goleiros foram contestados. Tanto Muralha quanto Thiago tem um saldo positivo. O Rueda, de repente, por estar chegando agora, tentou definir entre os dois como o Diego Alves não pode ser inscrito. Thiago, infelizmente se lesionou e facilitou o Muralha como opção de jogo. Mas os dois têm a nossa confiança. Principalmente de nós da defesa, que jogamos muito com os goleiros”, ponderou.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (20), contra a Chapecoense em jogo válido pela partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A primeira partida terminou empatada sem gols.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget