Rueda testa Thiago e Muralha em treino do Flamengo

Rueda cogita duas possibilidades: Paquetá centralizado, com Berrío e Everton abertos pelas pontas; ou Berrío centralizado.

Goleiro Thiago, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
GLOBO ESPORTE: O Flamengo segue se preparando para a primeira partida da final da Copa do Brasil, quinta-feira, contra o Cruzeiro, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã. Nesta terça-feira, o técnico Reinaldo Rueda fez novos testes durante treino fechado no Ninho do Urubu.

Sem contar com Diego Alves, goleiro titular, mas contratado depois do prazo de inscrição para a Copa do Brasil, o colombiano observou em momentos diferentes as duas opções que têm para a posição: Muralha e Thiago. Rueda utilizou o primeiro no jogo de ida da semifinal, contra o Botafogo, mas, por causa da expulsão, teve de utilizar o segundo na partida de volta. A decisão deve ser tomada só na quinta-feira.

Outros testes feitos pelo treinador foram no ataque. Sem Vizeu, que se recupera de uma lesão no joelho esquerdo, e Guerrero, suspenso, Rueda cogita duas possibilidades: Paquetá centralizado, com Berrío e Everton abertos pelas pontas; ou Berrío centralizado, com Vinicius Junior e Everton pelos lados. Foram as duas formações observadas pelo comandante rubro-negro.

Rueda, desde quando chegou ao Flamengo, tem definido a escalação titular apenas na véspera ou no dia dos jogos. As dúvidas no gol e no ataque, então, só serão resolvidas pelo técnico nesta quarta ou quinta-feira. Ao mesmo tempo, ele tem uma boa notícia: Willian Arão, que torceu o tornozelo na sexta-feira, treinou normalmente nesta terça, como na segunda.

O provável Flamengo para a final é: Muralha, Rodinei, Réver, Juan e Pará; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Berrío, Paquetá (Vinicius Junior) e Everton.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget