São Paulo enfrentará o Flamengo no Pacaembu

O Morumbi receberá shows de Fifth Harmony, U2 e Bruno Mars, e o time tricolor precisará de uma nova casa para manter a torcida ao seu lado.

Guerrero e Petros disputando a bola em Flamengo x São Paulo - Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images
ESPN: A briga do São Paulo contra o rebaixamento inédito à Série B do Campeonato Brasileiro terá um novo palco em outubro e novembro: o Pacaembu.

O Morumbi receberá shows de Fifth Harmony, U2 e Bruno Mars, e o time tricolor precisará de uma nova casa para manter a torcida ao seu lado.

No total, serão cinco jogos da equipe de Dorival Júnior como mandante no estádio municipal e três na casa própria.

No Morumbi, o São Paulo enfrenta Corinthians (24 de setembro) e Sport (1º de outubro); depois, atua no Pacaembu diante de Atlético-PR (14 de outubro), Flamengo (22), Santos (29), Chapecoense (8 de novembro) e Botafogo (19).

Fifth Harmony fará um show no estádio tricolor (7 de outubro), enquanto o U2 vai se apresentar em quatro dias (19, 21, 22 e 25 do mesmo mês). Bruno Mars reservou 22 e 23 de novembro para as suas apresentações.

Para manter a ótima média de público no Brasileirão, o São Paulo organizou dois pacotes para seus sócios-torcedores com três mil ingressos disponíveis em cada estádio.

Atualmente, o São Paulo está na penúltima colocação do campeonato nacional com 24 pontos depois de 23 rodadas disputadas.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget