Vinicius Jr., do Flamengo, dá show de habilidade no Rock in Rio


EXTRA GLOBO: O jovem atacante Vinicius Júnior, do Flamengo, esteve no Rock in Rio, neste neste fim de semana, e, fã de basquete que é, visitou a NBA Fan Zone. Por lá, deu um show de habilidade ao fazer embaixadinhas com uma bola de basquete. Quando se arriscou no esporte que é sucesso absoluto nos Estados Unidos e vem ganhando cada vez mais espaço no Brasil, o menino também não se saiu mal.

Outros jogadores rubro-negros também passaram pelo local neste domingo: os meias Diego e Éverton Ribeiro, que foram titulares do Flamengo na vitória sobre o Sport por 2 a 0, na Ilha do Urubu. Diego e Éverton disputaram uma partida virtual de basquete diante de uma multidão de fãs que se aglomerou para acompanhar a brincadeira e também se arriscaram nas embaixadinhas com a bola de basquete.


Diego e Éverton disputaram uma partida virtual de basquete diante de uma multidão de fãs que se aglomerou para acompanhar a brincadeira.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget