Vinicius Jr. e Lincoln, do Flamengo, celebram convocação para Mundial

A delegação viajará para Mumbai, capital indiana onde finalizará os treinamentos, no dia 25 de setembro.

Vinicius Jr em Flamengo x Cruzeiro - Foto: Gilvan de Souza
EXTRA GLOBO: Os atacantes Vinicius Júnior e Lincoln, do Flamengo, foram convocados nesta sexta-feira para a disputa do Mundial Sub-17 pela seleção brasileira. E, claro, comemoraram.

- Isso mostra que o trabalho realizado no dia a dia do clube vem sendo bem feito e observado, o que me motiva a sempre dar o meu máximo nos treinos e nos jogos. Tenho a certeza de que a seleção vai chegar forte para a disputa desse Mundial, fazendo o máximo para conquistar esse título - disse Vinicius.

- Poder representar o meu país numa Copa do Mundo é um sonho que estou prestes a realizar, e isso me deixa muito contente. Sei que toda convocação é fruto do trabalho dentro do clube, então me sinto motivado a continuar dando o meu melhor no Flamengo para, quando chegar a data da apresentação, eu estar em ótimas condições para atuar pela seleção - afirmou Lincoln.

A competição será disputada na Índia entre os dias 6 e 28 de outubro. No dia 12 de setembro, a seleção sub-17 inicia sua última etapa de preparação para o Mundial na Granja Comary. A delegação viajará para Mumbai, capital indiana onde finalizará os treinamentos, no dia 25 de setembro.

Vale ressaltar que o Brasil estreará contra a Espanha, no dia 7 de outubro, em Cochim. Níger e Coreia do Norte completam a chave.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget