"A cobrança foi feita após o jogo dentro do vestiário", diz Diego Alves

Foto: Bruno Giufrida 
GLOBO ESPORTE: A atuação na derrota por 2 a 0 para o São Paulo, no último domingo, não agradou aos jogadores do Flamengo. Principalmente no primeiro tempo, o Rubro-Negro foi dominado pelo Tricolor e pouco criou no Pacaembu. Por isso, os próprios atletas, ainda no vestiário, cobraram uma melhora para o clássico contra o Fluminense, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã.

- Não foi um jogo bom. Inclusive, a cobrança já foi feita logo após o jogo dentro do vestiário. Acho que tem de existir essa cobrança entre a gente. E por mais que tenha acontecido essa situação do jogo contra o São Paulo (perder jogando mal), lembro que vínhamos de duas vitórias. Contra Bahia e Chapecoense conseguimos vencer. Não fizemos um bom jogo contra o São Paulo - disse Diego Alves nesta segunda.

Agora, o Flamengo encara o rival pela partida de ida das quartas de final da Sul-Americana, no Maracanã. Depois, no fim de semana, tem pela frente o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira seguinte, enfrenta novamente o Fluminense, pela volta das quartas. Todas as partidas serão no mesmo palco.

Diego Alves, assim como Juan na semana passada, pediu apoio da torcida na sequência do Rubro-Negro em casa. O Flamengo é o sexto colocado na tabela do Campeonato Brasileiro, com 46 pontos.

- Peço, também, apoio, apesar de saber que não é um momento feliz para nossa torcida. São três jogos importantes. O apoio deles vai ser fundamental para que a gente possa crescer nesse momento final, com estes três jogos no Maracanã. Independentemente de ter vencido o Bahia e a Chapecoense e ter jogado mal contra o São Paulo, o apoio deles vai ser fundamental para nós jogadores - completou.

Agora, o Flamengo encara o rival pela partida de ida das quartas de final da Sul-Americana, no Maracanã.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget