"A responsabilidade maior do jogo é do Flamengo", diz Abel Braga

O técnico do Tricolor concedeu entrevista coletiva e colocou o favoritismo do outro lado, apesar de demonstrar confiança em sua equipe.

Foto: Divulgação
FOX SPORTS: Fluminense e Flamengo voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, em jogo com mando rubro-negro, para decidir qual dos dois rivais avança para as semifinais da Conmebol Sul-Americana. No duelo de ida, o Rubro-Negro levou a melhor mesmo com maioria tricolor e abriu vantagem no confronto ao vencer por 1 a 0. Por isso, o técnico Abel Braga, acredita que a responsabilidade do resultado é toda do adversário. Nesta terça-feira, o técnico do Tricolor concedeu entrevista coletiva e colocou o favoritismo do outro lado, apesar de demonstrar confiança em sua equipe.

“A responsabilidade maior do jogo é do Flamengo, porque ele tem a vantagem. Para nós, uma vitória por 1 a 0 leva para os pênaltis e qualquer outra vitória nos dá a classificação. Fla-Flu não dá para se atirar, o valor do adversário é muito grande, a gente tem que ter isso na cabeça, eles tiveram peças importantes que fizeram falta. E nós temos encarado diversos problemas desde que começou o ano, a gente tem procurado sempre a busca pela superação”, analisou o treinador.

Apesar de jogar a responsabilidade para o adversário, Abel Braga admitiu que o Fluminense precisa melhorar seu nível de atuações em relação às últimas partidas.

“Precisamos jogar mais, sem dúvida. Preocupa porque tomamos gols cedo nos últimos jogos e isso não pode acontecer, ainda mais em um jogo decisivo. O nosso segundo tempo é sempre criando mais, jogando mais, e o Flamengo também sabe que encontrará dificuldades. A vantagem não diminui nosso desejo de vencer o jogo e é o que nós vamos tentar fazer”, explicou.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget