Adaptado no Flamengo, Éverton Ribeiro diz: "Tenho muito a crescer"

Foto: Gilvan de Souza
COLUNA DO FLAMENGO: Principal contratação do Flamengo em 2018, Éverton Ribeiro começa ter sequência na equipe após a chegada de Reinaldo Rueda. Aos 28 anos de idade, o meia revelou que todo jogador tem metas pessoais e ambiciosas para o ano.

– Aprendi com os grandes jogadores que metas são importantes e eu também crio para mim. Tento atingi-las para poder ficar em alto nível. Ser titular e conquistar um título esse ano são duas metas. Sabíamos que seria um jogo difícil (a final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro), como foi, mas tem de saber aprender com a derrota também. Somos uma equipe mais madura e sabemos onde podemos chegar – disse.

Ribeiro é o jogador com a melhor e maior média de passes do Flamengo, no Brasileirão. O camisa 7 garante que ainda tem muito para crescer e tem como objetivos conquistar grandes títulos com a camisa do Flamengo.

– Eu me adaptei, mas sei que ainda tenho muito a crescer. Já fiz grandes jogos, mas ainda posso evoluir mais, ajudar mais a equipe. Ainda quero buscar grandes títulos. É o que vou procurar fazer e junto da equipe, crescer a cada dia – acrescentou.

Aos 28 anos de idade, o meia revelou que todo jogador tem metas pessoais e ambiciosas para o ano.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget