"Adoraria ver o Flamengo jogando como o Botafogo", diz Mauro

Adoraria ver, porque acho que é obrigação de todo time, todo profissional de futebol ‘deixar a vida’ em campo.

Foto: Reprodução
UOL ESPORTE VÊ TV: Em comentário na noite desta segunda (23) no programa Linha de Passe, da ESPN Brasil, o comentarista Mauro Cezar fez muitos elogios à postura do Botafogo pela entrega no triunfo por 2 a 1 sobre o líder Corinthians, no estádio Nilton Santos (Engenhão), no fechamento da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Os jogadores do Botafogo fazem algo incrível, espetacular, comovente. Acho que não tem um cara que goste de futebol que não olhe para esse time e fique com um pouquinho de inveja. Muitos rubro-negros. Eu, como rubro-negro, morro de inveja. Adoraria ver o Flamengo jogando como joga o Botafogo”, disse o jornalista na mesa redonda.

“Adoraria ver, porque acho que é obrigação de todo time, todo profissional de futebol ‘deixar a vida’ em campo. Os caras jogam em times grandes, são idolatrados por milhões de pessoas, torcedores apaixonados, são bem remunerados, muitos ainda fazem publicidade e tal, são famosos, é uma vida maravilhosa a do jogador de time grande”, acrescentou.

“Vou usar uma expressão que é muito comum na Argentina, no Uruguai: é o time que mais tem huevos (culhões, em espanhol, no sentido de raça, gana, ímpeto) no futebol brasileiro. É uma coisa linda de ver o Botafogo, não pela plasticidade do jogo, que seria até uma loucura exigir com um elenco limitado tecnicamente, com um orçamento muito menor. O que esse time faz é sensacional. Mesmo quando o time dá uma fraquejada e aparece uma meia dúzia de malas reclamando no aeroporto, sem motivo nenhum, a resposta é rápida, é imediata. O Botafogo hoje fez mais uma grande atuação dentro daquilo que pode fazer. É um time que chega a ser comovente vê-lo em ação”, opinou sobre o time de Jair Ventura.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget