Antes do Raia Rápida, gringos acompanham Flamengo x Fluminense

Anfritriões, os brasileiros não marcaram presença no empate em 1 a 1 no "Maior do Mundo".

Foto: Divulgação
GLOBO ESPORTE: O feriadão não foi apenas de treino para as feras do Raia Rápida. No Dia das Crianças, as estrelas de Estados Unidos, Itália e Argentina aproveitaram o dia para curtir o Maracanã e acompanhar de perto o clássico entre Flamengo e Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. Na arquibancada, nomes como o do americano Anthony Ervin, campeão olímpico na Rio 2016, e Federico Grabich, argentino medalha de bronze nos 100m livre no Mundial de Kazan, em 2015. Anfritriões, os brasileiros não marcaram presença no empate em 1 a 1 no "Maior do Mundo".

O Raia Rápida acontece neste domingo, no Parque Aquático Maria Lenk, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O Esporte Espetacular transmite ao vivo e o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real. Neste ano, será a vez das mulheres entrarem em cena na competição. Agora, ao invés do quarteto ser formado apenas por homens, eles serão formados por 2 homens e 2 mulheres. Elas nadarão os estilos Costas e Borboleta. Eles, Peito e Livre.

A equipe brasileira é formada por Etiene Medeiros, João Gomes Jr, Daynara de Paula e Bruno Fratus. Os americanos estão com Hellen Moffit, Chuck Katis, Kendyl Stewart e Anthony Ervin. Já os italianos desembarcaram no Rio com Elena Gemo, Fabio Scozzoli, Elena di Liddo e Lorenzo Benatti. Por último, os argentinos terão na disputa Andrea Berrino, Facundo Miguelena, María Belén Díaz e Federico Grabich.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget