Ao contrário do Flamengo, Palmeiras não empolga na audiência

Em comparação, no Rio de Janeiro, o Flamengo, atrás na tabela, registrou 28 pontos de média, com participação de 49%.

Foto: Divulgação
MÁQUINA DO ESPORTE: O Palmeiras venceu o Grêmio em Porto Alegre e se colocou como um dos principais concorrentes à caça ao Corinthians pela liderança do Campeonato Brasileiro. O torcedor, no entanto, não parece estar totalmente confiante. Pelo menos até o rival entrar em campo, na noite desta segunda-feira (23).

Na televisão, o Palmeiras esteve longe de uma audiência baixa, mas não registrou nada fora da curva para um time que luta pelo título na fase final do Campeonato Brasileiro. Foram 23 pontos de audiência, com participação de 38% das televisões ligadas.

Em comparação, no Rio de Janeiro, o Flamengo, atrás na tabela, registrou 28 pontos de média, com participação de 49%. Um Ibope que a Globo pode considerar significativo em uma tarde de domingo.

O resultado na televisão aparece na rodada seguinte ao pior público do Palmeiras neste ano. Na partida contra a Ponte Preta, no Pacaembu, pela primeira vez na temporada o time teve uma presença inferior a 20 mil pessoas no estádio.

Caso o Corinthians não vença na rodada, as equipes ficariam a seis pontos de distância. No dia 5, haverá o clássico entre os dois. No primeiro turno, o encontro dos rivais registrou a maior audiência do Brasileirão nos últimos 12 anos.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget