Apesar de empate, meia do Flamengo diz: "Fizemos um grande jogo"

Diego afirmou que o Rubro-Negro foi "dominante" e que, embora a vitória não tenha acontecido, acredita que a equipe da Gávea fez um "grande jogo".

Foto: Reprodução
SPORTV: O Flamengo ficou no 0 a 0 com o Vasco neste sábado, no Maracanã, e perdeu a oportunidade de se aproximar do G-4, que garante uma vaga na fase de grupos da Libertadores. Após a partida, o meia Diego afirmou que o Rubro-Negro foi "dominante" e que, embora a vitória não tenha acontecido, acredita que a equipe da Gávea fez um "grande jogo".

- Devido ao que aconteceu no jogo, pela forma como fomos dominantes, fica a expectativa de que poderíamos ter ganhado. Mas, levando em consideração tudo que vem acontecendo, os jogos difíceis, a forma como a gente se comportou em campo, acredito que fizemos um grande jogo. Por não ter concluído, não ter colocado a bola para dentro fica essa sensação. Reconheço o esforço que temos feito. Nós, que estamos aqui dentro, sabemos e sentimos na pele o que nós temos vivido e como temos nos dedicado, para que possamos dentro de campo dar o nosso melhor. Demos o nosso melhor. A vitória não aconteceu, o que era o nosso objetivo, mas fizemos um grande jogo - afirmou Diego.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget