Apesar de goleada, Nicola vê torcida do Flamengo insatisfeita

O comentarista declarou que o resultado não foi justo e o placar engana a partida que o Mais Querido fez na Ilha do Urubu na última quinta-feira (19).

Diego em Flamengo x Bahia - Foto: Gilvan de Souza
COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo venceu, mas não convenceu. Mesmo aplicando goleada no Bahia, que vinha sem perder há 4 rodadas, a torcida rubro-negra ficou no pé dos jogadores pelo primeiro tempo sonolento e sem poder de criação.

O comentarista Jorge Nicola, da ESPN, declarou que o resultado não foi justo e o placar engana a partida que o Mais Querido fez na Ilha do Urubu na última quinta-feira (19).

“Um tropeço ontem causaria um ambiente tumultuado, daria uma sensação ruim. Não há clima de confiança. Não há clima de satisfação. A torcida tem olhado pra esses jogadores com alguma indiferença. O 4 a 1 engana, ficou muito dilatado. O Flamengo não poderia ir pra São Paulo com mais um tropeço em casa; seria muito desagradável“, declarou.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo (22), contra o São Paulo, no Pacaembu. Com 46 pontos, o rubro-negro ocupa a sexta posição.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget