Após consulta, Flamengo avalia empréstimo de Thiago Maia

O jogador deseja ser emprestado a algum time brasileiro já no começo do próximo ano, e vê com bons olhos uma ida ao Flamengo.

Thiago Maia, ex-jogador do Santos - Foto: Ricardo Saibun/ Santos FC
ESPN: O Flamengo está de olho no volante Thiago Maia, que no meio deste ano se transferiu ao Lille por 14 milhões de euros (R$ 51 milhões).

Segundo fontes ligadas ao atleta, um representante do clube rubro-negro já realizou uma consulta para saber como anda a situação do jogador (veja aqui), que está na reserva da equipe francesa.

Thiago Maia foi um pedido do técnico Marcelo Bielsa logo que chegou ao Lille para a temporada 2017/18. Contudo, não se adaptou à França.

Conforme informações que chegaram à reportagem, Thiago está com dificuldades para aprender o idioma local e sofre no dia a dia com o estilo de vida francês.

Além disso, está insatisfeito por estar no banco de reservas e também por ser utilizado como lateral esquerdo, apesar de ser volante.

O jogador deseja ser emprestado a algum time brasileiro já no começo do próximo ano, e vê com bons olhos uma ida ao Flamengo.

De acordo com pessoas próximas ao volante, Thiago tem tanta convicção que vai retornar ao Brasil que até reatou o relacionamento com uma namorada que ainda mora por aqui.

Thiago Maia tem apenas 20 anos e surgiu como promessa da base do Santos. No time alvinegro, se firmou desde cedo como titular, disputando 125 partidas.

Pela seleção brasileira, conquistou a medalha de ouro olímpica nos Jogos do Rio de Janeiro, no ano passado.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget