Argentina x Peru terá duelo dos melhores atacantes da América

De um lado, o grande ídolo de um país e referência da seleção: Paolo Guerrero.

Foto: Fox Sports
FOX SPORTS: Nesta terça-feira (5 de outubro), a Argentina recebe o Peru pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018 em um confronto direto por uma vaga no Mundial. Além de grandes estrelas fo futebol europeu como Lionel Messi e Paulo Dybala, a partida pode contar com dois dos melhores centroavantes do futebol sul-americano.

De um lado, o grande ídolo de um país e referência da seleção: Paolo Guerrero. 

“Com o Peru, o prognóstico está aberto, existem possibilidades. O que preocupa? Por um lado, o histórico (a eliminação nas eliminatórias em 1969, antes da Copa de 1970), e por outro lado, Paolo Guerrero”, disse o jornalista argentino Cristian Garofalo, da emissora TyC Sports, que seguiu:

“Ele está entre os três ou quatro melhores atacantes do continente. Hoje a Argentina não tem um Paolo Guerrero. E pode pesar”, concluiu Garofalo, que mostrou total respeito pelo camisa 9 do Flamengo. Enquanto isso, por outro lado, Jorge Sampaoli pode deixar estrelas internacionais de lado, como Mauro Icardi, para usar Darío Benedetto, outra sensação do continente.

“Está entre os melhores da América do Sul. Foi o artilheiro e principal jogador do Boca depois da saída de Tevez no último Campeonato Argentino. Teve passagem de sucesso pelo América do México. Não fica preso na área, se movimenta bem e dá bons passes”, disse Eugênio Leal, comentarista do FOX Sports. Com 29 gols nas últimas 33 partidas pelo Boca Juniors, sendo cinco bolas na rede em cinco jogos na atual temporada, o atacante pode ser a salvação que os argentinos tanto buscam.

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget