As baixas do Flamengo que podem atrapalhar a volta aos trilhos

O elenco até pode ser bom como o colombiano analisou. No entanto, os desfalques podem afetar a postura da equipe.

Berrio e Cuéllar no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
GOAL: A ferida ainda está aberta e a ressaca após perder o título da Copa do Brasil para o Cruzeiro nos pênaltis ainda é lamentada pelo Flamengo. No entanto, para virar a página e voltar o foco para o Campeonato Brasileiro, a equipe comandada por Reinaldo Rueda se prepara para visitar a Ponte Preta, na noite desta segunda-feira (2), pela 26ª rodada.

E apesar do técnico colombiano ter prometido um time aguerrido contra a Macaca, os torcedores sentirão falta de seis jogadores em campo: Guerrero, Trauco, Cuéllar, Berrío, e os dois de última hora, Everton e Juan.

"Não conseguimos manter uma escalação fixa por várias rodadas, o que seria ideal. Temos suspensos, machucados, convocados... A cada 72 horas temos que armar uma equipe diferente. Por sorte, temos um plantel bom. Por mais que treinem, o jogo é o único que te coloca em nível ideal. Vamos fazer ajustes necessários pelas ausências, mas vamos com uma escalação muito boa. Queremos fazer um bom jogo, é um rival difícil. Vamos trabalhar para vencer", afirmou Rueda.

O elenco até pode ser bom como o colombiano analisou. No entanto, os desfalques podem afetar a postura da equipe. Zagueiro experiente, Juan é um dos nomes fundamentais na parte de trás da equipe, uma vez que atravessa uma grande. Porém, sua presença em campo é dosada por conta do seu condicionamento físico e idade (38).

Já Everton, que se esforçou para entrar em campo contra o Cruzeiro, ganhou descanso da comissão técnica. Ala esquerdo também vive uma ótima fase, classificado como "Motorzinho".

Desta forma, o Flamengo deve entrar em campo com a seguinte escalação: Diego Alves, Pará, Réver, Rhodolfo e Renê; Márcio Araújo, Willian Arão e Diego; Éverton Ribeiro, Vinicius Júnior e Lucas Paquetá (Felipe Vizeu).



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget