Atitude de Lucas Paquetá ganha elogios do técnico do Flamengo

Conhecemos o caráter do Paquetá. Reclamou porque talvez não teve o complemento para poder recuperar a bola.

Lucas Paquetá disputando a bola sozinho contra o São Paulo - Foto: Reprodução
ESPORTE INTERATIVO: Reinaldo Rueda falou das lições do último Fla-Flu, disputado ainda neste mês. Depois daquele 1 a 1, no último dia 12, pelo Brasileirão, o técnico pediu "mais iniciativa" ao Rubro-Negro para buscar o resultado.

"Os jogos são diferentes. Falar é fácil. A avaliação que fizemos depois desse jogo foi de ter mais iniciativa, ser proativo. Tivemos alguns ajustes importantes, porque não estavam Cuéllar, Guerrero e Trauco. Alguns jogadores sem ritmo. São jogos diferentes. Fizemos um primeiro tempo aceitável, depois melhoramos e buscamos o resultado. Terminamos melhores. Temos que fazer desde o início esse jogo proativo".

Confira outros assuntos da entrevista coletiva:

MUDANÇAS NO TIME

"A premissa básica é sempre estabilizar a equipe. Há característica de jogos. Somos visitantes e buscamos uma alternativa. Geuvânio jogou 45 minutos contra o São Paulo, mas não conseguiu se recuperar tão bem. Tem poucos jogos e sentiu o esforço. Temos que manejar bem essa situação".

FOCO NO TÍTULO

"Temos grande ambição. Precisamos ganhar, é uma copa importantíssima. Estamos no caminho, jogo a jogo para aproveitar essa oportunidade. Seria muito importante. Estamos construindo para chegar a isso".

ELOGIOS A PAQUETÁ

"Conhecemos o caráter do Paquetá. Reclamou porque talvez não teve o complemento para poder recuperar a bola. Está vivendo um bom momento na equipe e passa uma boa mensagem. Flamengo encontrou um jogador com essas características e precisamos orientá-lo. É muito positivo que tenha essa atitude. Ele entrou em poucos minutos e outros jogadores já estavam mais tempo no jogo. É uma boa mensagem".


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget