Barcelona consulta o Flamengo e prepara proposta por Lincoln

Segundo o jornal espanhol AS, a pedida do Rubro-Negro foi de 30 milhões de euros, cerca de R$ 110 milhões.

Lincoln, jogador do Flamengo
O Barcelona já vem realizando as primeiras sondagens para uma possível investida em Lincoln, do Flamengo. O jovem de 16 anos vem se destacando pela Seleção Brasileira no Mundial sub-17, onde já anotou 3 gols em três jogos.

O Clube Catalão já entrou em contato com os agentes do atacante e solicitou um orçamento do Flamengo. Segundo o jornal espanhol AS, a pedida do Rubro-Negro foi de 30 milhões de euros, cerca de R$ 110 milhões. O Barça, no entanto, ainda não realizou uma proposta oficial ao jogador.

O jornal ainda destaca a qualidade técnica e poder de finalização de dentro da área do atacante, que assinou seu primeiro contrato profissional no final do ano passado. O Clube da Gávea tem direito a 80% do seu passe.

Lincoln é uma das maiores promessas da geração 2000 do Flamengo, já provada por Vinicius Júnior, na qual o clube catalão também demonstrou interesse mas acabou perdendo a disputa para o Real Madrid, que embolsou 45 milhões de euros.

Seu nome também apareceu na lista dos 60 jovens mais promissores do futebol mundial, feita pelo site inglês The Guardian (relembre aqui).

Matéria de www.FlaResenha.com



Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget