Berrio só deve voltar ao time do Flamengo em 2018

O exame será acompanhado pelo clube logo mais exatamente para detectar a gravidade da torção e se ela afetou as estruturas internas do joelho de Berrío.

Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images
EXTRA GLOBO: O atacante Orlando Berrío realiza exames de imagem na tarde desta segunda-feira, no Rio de Janeiro, para detectar se houve algum rompimento de ligamento do joelho esquerdo, que o jogador torceu na partida contra o São Paulo neste domingo.

Pela dificuldade de pisar no chão e pelas dores depois da partida - o jogador desembarcou na cidade em uma cadeira de rodas - a expectativa do Flamengo é ter o velocista de volta apenas em 2018.

O exame será acompanhado pelo clube logo mais exatamente para detectar a gravidade da torção e se ela afetou as estruturas internas do joelho de Berrío. Caso se confirme a gravidade, o atleta ficaria o restante da temporada em recuperação e perderia jogos decisivos do Brasileiro e da Sul-Americana.

Segundo pessoas ouvidas pela reportagem, mesmo que não tenha havido rompimento de ligamento, o retorno em 2017 é improvável devido a seriedade da torção.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget