Brasil encara Honduras por vaga nas quartas do Mundial Sub-17

A expectativa fica pela dupla de atacantes Lincoln, do Flamengo, e Paulinho, do Vasco.

Lincoln, atacante da Seleção Brasileira - Foto: Divulgação
O GLOBO: Com um campanha irretocável — três jogos e todos com vitória — , o Brasil volta a campo hoje pelo Mundial Sub-17. Em duelo pelas oitavas de final, a seleção enfrenta Honduras nesta quarta-feira, a partir das 12h30m (de Brasília), em Kochi, na Índia.

A expectativa fica pela dupla de atacantes Lincoln, do Flamengo, e Paulinho, do Vasco. Dos seis gols da seleção no torneio, o rubro-negro marcou três, enquanto o cruz-maltino fez dois. O outro foi de Brenner, do São Paulo.

— Essa rivalidade (entre Flamengo e Vasco) não atrapalha em nada a nossa amizade. Cada um trabalha pelo seu clube, mas um torce pelo outro — afirmou Lincoln.

Paulinho, que já faz parte do elenco principal do Vasco, também torce pelo sucesso do amigo.

— Eu torço para que o Lincoln suba para o profissional do Flamengo e que consiga fazer um grande trabalho — disse, em entrevista ao “Globoesporte.com”.

Em caso de vitórias sobre Honduras, o Brasil terá a Alemanha nas quartas de final. Ainda hoje, às 9h30 (de Brasília), Gana e Níger também duelam por uma na próxima fase e o vencedor encara Mali. O Mundial já tem dois confrontos de quartas de final definidos: Estados Unidos x Inglaterra e Espanha x Irã.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget