Campanha do Flamengo com Rueda é melhor que com Zé Ricardo

Na comparação entre os desempenhos no primeiro e segundo turnos, os desempenhos entre os extremos se inverte.

Rueda sorrindo no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
ESPN: Há uma forma de enxergar o Campeonato Brasileiro de 2017 em que nenhum time vai tão mal quanto o líder Corinthians ou melhor que o lanterna Atlético-GO. Na comparação entre os desempenhos no primeiro e segundo turnos, os desempenhos entre os extremos se inverte.

Fruto da primeira metade brilhante de competição e uma segunda repleta de tropeços, o time de Fábio Carille viu seu desempenho cair em 41,8 pontos percentuais, de 82,5% para 40,7%. Já o Atlético, de apenas 21% de aproveitamento no primeiro turno, melhorou, para 51,8%, subindo 30,8 pontos percentuais, mais do que qualquer rival.

Abaixo do Corinthians, nenhuma outra equipe piorou tanto quanto o Coritiba, de 43,9% para míseros 11,1%. O Grêmio, um dos que ainda sonham com o título ao final da temporada, porém, vem logo em seguida, com queda de 68,4% para 37% no aproveitamento.

Já entre as melhoras mais significativas de um turno para outro, atrás do Atlético-GO, estão os dois melhores times do segundo turno até aqui: o Cruzeiro, com ganho de 26,8 pontos percentuais (47,3% para 74,1%), e o Botafogo, com 22,8 (43,9% para 66,7%).



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget