Candidato no Vasco justifica termo "mulambo" para o Flamengo

Campello afirmou ter sido uma brincadeira, assim como os rubro-negros fazem com os torcedores cruz-maltinos chamando de "Bacalhau".

Alexandre Campello - Foto: Reprodução
GLOBO ESPORTE: O evento de lançamento da candidatura de Alexandre Campello à presidência do Vasco aconteceu na noite da última segunda-feira, em um cinema na Barra da Tijuca, e um tema chamou bastante atenção. Em um dos slides de apresentação, o Flamengo teve seu nome trocado pela expressão "Mulambo".

A tela se refere a um estudo recente que mostra o valor da marca dos times brasileiros, medido em milhões de reais. Todos os clubes aparecem com seu nome real, apenas o Flamengo é ilustrado com o termo, normalmente utilizado por torcedores em zoações com os rivais. Durante a apresentação, no entanto, o Rubro-Negro foi referido como "rival".

Sobre o caso, Campello afirmou ter sido uma brincadeira, assim como os rubro-negros fazem com os torcedores cruz-maltinos chamando de "Bacalhau", por exemplo.

O candidato ainda disse que em momento algum houve intenção de ofender ou de ser agressivo, e que costuma bater na tecla de que os clubes cariocas deveriam se unir para se fortalecerem economicamente e, assim, melhorarem o Campeonato Estadual.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget