Canteros e Luiz Antonio brilham em vitória da Chapecoense

A dupla de volantes foi emprestada pelo Flamengo até o final da temporada.

Crédito: DENIS DIAS/Gazeta Press
COLUNA DO FLAMENGO: Héctor Canteros e Luiz Antônio brilharam na vitória da Chapecoense sobre o Atlético Mineiro, nesta quarta-feira (18), no Estádio Independência. Os dois marcaram para os catarinenses, em jogo que terminou em 3 a 2.

A dupla de volantes foi emprestada pelo Flamengo até o final da temporada. Sem espaço, buscam nova chance na Chape, em um ano de reconstrução do time de Chapecó.

No entanto, depois da boa atuação contra os mineiros, alguns torcedores, nas redes sociais, começaram a perguntar se os dois não teriam vaga no atual elenco rubro-negro.

Para te ajudar nesta resposta, separamos os números de cada um com a camisa alviverde. Luiz Antônio disputou, no ano, 50 partidas, marcando sete gols e distribuindo três assistências. No Campeonato Brasileiro, tem média de 3,3 passes errados por jogo e já desarmou 11 vezes (média de 0,5 por partida).

Já Canteros, que chegou no meio da temporada, tem sete jogos pelo clube, com um gol marcado e uma assistência. Considerando os números do Brasileirão, realizou 10 desarmes (média de 1,66 por jogo) e errou média de 4,33 passes por partida.




Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget