Cobiçado pelo Barça, Lincoln já revelou ser fã de Cristiano Ronaldo

O atacante foi o grande parceiro do futuro jogador do Real Madrid na base do Flamengo e da Seleção Brasileira.

Lincoln, do Flamengo, comemorando gol contra o Vasco - Foto: Gilvan de Souza
FOX SPORTS: Nesta terça-feira (17 de outubro), o jornal espanhol AS noticiou que o Barcelona está interessado na contratação do atacante Lincoln, do Flamengo. Segundo a publicação, o clube catalão já procurou os representantes do jogador de 16 anos, que afirmaram que o clube carioca só o negociará pelo valor da multa de 30 milhões de euros (cerca de R$ 111 milhões).

Curiosamente, em entrevista ao site Globo Esporte, o jovem revelou que é fã de Cristiano Ronaldo, principal jogador do rival Real Madrid, e de Neymar, que deixou recentemente a equipe catalã. Além disso, Lincoln afirmou, assim como seu parceiro Vinicius Júnior, ser rubro-negro desde a sua infância: “Minha família toda é flamenguista”.

O atacante foi o grande parceiro do futuro jogador do Real Madrid na base do Flamengo e da Seleção Brasileira. O jornal espanhol também cita que o Barça não pretende ‘perder’ o artilheiro do Mundial Sub-17, assim como aconteceu com Vinicius, que era desejo do clube, mas acabou sendo vendido para o rival.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget