Com Peru Top-10, Fifa divulga ranking que definirá grupos da Copa

Além de Espanha e Peru, a única seleção que subiu dentre os 10 primeiros foi a França, que ascendeu uma posição.

Guerrero durante Peru x Uruguai - Foto: Divulgação
ESPN: A Fifa divulgou, nesta segunda-feira, a nova edição de seu ranking de seleções. Os grandes destaques são a Espanha e o Peru, que entraram para o top 10 da lista, que ainda é liderada pela Alemanha e tem o Brasil em segundo lugar. A lista também confirma os cabeças de chave para o Mundial.

Classificados de forma direta para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, os espanhóis deixaram a 11ª colocação e agora aparecem em 8º. Já os peruanos, que vão disputar a repescagem contra a Nova Zelândia, deixaram o 12º lugar e agora aparecem em 10º.

Para a entrada de ambos no top 10, Suíça e Colômbia cairam. Os suíços apareciam em 7º lugar na última lista e, com a derrota para Portugal na última rodada das eliminatórias europeias, caíram para a repescagem e a 11ª posição da lista. Já os colombianos, mesmo com a vaga assegurada para o Mundial, aparecem em 13º, caindo três posições.

Além de Espanha e Peru, a única seleção que subiu dentre os 10 primeiros foi a França, que ascendeu uma posição, agora aparecendo na 7ª posição.

A lista também serve para confirmar os cabeças de chave da Copa do Mundo. Estarão no pote 1 do sorteio a Rússia, anfitriã, Alemanha, Brasil, Portugal, Argentina, Bélgica, Polônia e França, que garantiram a posição pelo ranking.

Confira o top 10 do ranking:



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget