Comentarista cobra psicólogo do Flamengo: "O que esse rapaz faz?"

O comentarista cobrou da diretoria rubro-negra melhores para o clube e concordou com a pertinente queixa do torcedor rubro-negro.

Fernando Gonçalves, Psicólogo do Flamengo - Foto: Divulgação
COLUNA DO FLAMENGO: Sérgio Américo, comentarista do Balanço Esportivo, da CNT, questiona trabalho de Fernando Gonçalves, coach do Mais Querido na área da psicologia. Segundo ele, o trabalho não aparece dentro de campo.

“Pra quem não sabe, o Flamengo tem um coach na área da psicologia, que é o Fernando Gonçalves; ele era diretor da Traffic Marketing Esportivo, muito amigo do Fred Luz. Segundo informações ele é conselheiro do Fred Luz (diretor geral do Flamengo). O que esse rapaz faz? O time carece nos pontos de vista psicológicos e de lideranças. Tem que haver a técnica, estrutura, salários em dia e alto investimento. Dentro de campo, jogadores renomados, não apresentam espírito de liderança e de vitória que exige a camisa do Flamengo”, ponderou.

O comentarista cobrou da diretoria rubro-negra melhores para o clube e concordou com a pertinente queixa do torcedor rubro-negro.

“Diretoria, o que faz o Fernando Gonçalves? Se ele é um cara ligado à área de psicologia, o trabalho deveria aparecer um pouco mais… Ou então troca e bota alguém que possa mudar alguma coisa. Essa queixa do torcedor é pertinente: alto salário, time em nível de Seleção Brasileira… Não é pra estar em sétimo lugar no Campeonato Brasileiro, tampouco suar pra vencer a Chapecoense por 1 a 0 e levando sufoco“, finalizou.

Há quase uma semana, Eduardo Bandeira de Mello, em questionamento do grupo político FLAFUT, garantiu a permanência de Fernando Gonçalves até o fim do mandato (2018).


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget