"Conca não joga em alto nível nunca mais", diz Cacau Cotta

O ex-Vice-Presidente de Administração do Flamengo e candidato a presidente nas últimas eleições afirmou que o jogador “nunca mais será o mesmo”.

Cacau Cotta, ex-candidato à Presidência do FLamengo - Foto: Guilherme Pinto
COLUNA DO FLAMENGO: Darío Conca ainda causa esperança em alguns torcedores. Contratado com toda pompa e circunstância, o argentino não emplacou. As lesões no joelho não deixaram com que o meia voltasse aos gramados. Mesmo com apenas três jogos com o manto sagrado, alguns acreditam ser “má vontade” dos treinadores de colocá-lo em campo.

Pelo Twitter, o ex-Vice-Presidente de Administração do Flamengo e candidato a presidente nas últimas eleições, Cacau Cotta, afirmou que o jogador “nunca mais será o mesmo”.

“Nunca mais será o mesmo jogador. Segundo técnico que é não gosta dele?! Anota o que seu amigo falou lá atrás e vai repetir: Conca não joga mais em alto nível como atleta nunca mais!”, postou no microblog.

O tweet foi em resposta a uma postagem feita pelo jornalista André Xavier, afirmando que o argentino está “motivado e recuperado”.

Conca, pelo Mais Querido, atuou apenas 20 minutos, em três partidas, contra Ponte Preta e Fluminense (Campeonato Brasileiro) e Paraná (Copa da Primeira Liga).


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget