Criação vira problema no Flamengo

Em cinco partidas na competição continental, o Flamengo acertou 30 bolas na direção da meta rival.

Foto: Gilvan de Souza
GOAL: Criação de oportunidades tornou-se um problema para o Flamengo em 2017. Ao menos é o diagnóstico do próprio elenco.

Principal contratação do clube na temporada, Éverton Ribeiro crê que falta produção de jogadas ao clube comandado por Reinaldo Rueda.

"Não acho que falta vontade, raça. Ás vezes a gente corre muito e não produz. Ontem conseguimos nos impor e fazer o gol, controlar o jogo. Tem que ser assim. Se impor e fazer o gol. Para dar tranquilidade", afirmou.

E de fato os números comprovam a reclamação do meia-atacante. O Rubro-Negro Carioca tem dificuldades para criar chances na Copa Sul-Americana. Apesar do triunfo sobre o Fluminense, nessa quarta-feira (25), no Maracanã, o time comandado por Rueda deu apenas três chutes na direção do gol de Diego Cavalieri.

Em cinco partidas na competição continental, o Flamengo acertou 30 bolas na direção da meta rival. A média é de apenas seis chutes em direção ao gol por confronto. Em compensação, a equipe tem o melhor ataque do torneio. São 15 gols durante o campeonato.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget