De olho em títulos, Diego Alves minimiza falta de descanso no Flamengo

O tempo, segundo o camisa 1, servirá para o time melhorar da defesa ao ataque.

Diego Alves, goleiro do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
ESPORTE INTERATIVO: O goleiro Diego Alves comemorou nesta quarta-feira (4) a "folga" na agenda do Flamengo. Com o próximo jogo só no dia 12, contra o Fluminense, o Rubro-Negro terá a primeira brecha no calendário desde a chegada de Reinaldo Rueda. O tempo, segundo o camisa 1, servirá para o time melhorar da defesa ao ataque.

"Temos que melhorar na parte defensiva e ofensiva. Em todos os pontos, e vamos fazer esse trabalho para melhorar. Sabemos dos erros e o trabalho é voltado para melhorar. Queremos uma regularidade, que o time possa ganhar a confiança", disse o arqueiro, que falou sobre o tempo para treinar.

"Se não tivermos tempo para descansar, o motivo foi chegar à final da Copa do Brasil, a Libertadores e a Sul-Americana. Se perguntar para mim, prefiro estar jogando, porque quer dizer que está chegando nas competições. Mas, é importante esse tipo de treinamento. Todo jogador tem que melhorar no dia a dia, e esse tempo é melhor para aproveitar e melhorar o que tem feito de bom".

Diego Alves, também, saiu em defesa do técnico Reinaldo Rueda. O gringo vive o primeiro o momento de turbulência na Gávea com a derrota na Copa do Brasil e o sétimo lugar no Campeonato Brasileiro. Diante do momento ruim, o goleiro buscou elogios.

"Já faz uns dois meses que o Rueda chegou. Tem uma fase de adaptação, é normal. Ele teve a sorte de ter jogadores que falam a mesma língua. Ele mesmo já consegue se expressar bem. O pensamento dele é tentar estar sempre perto do jogador, dar confiança. A forma de trabalhar é clara e direta. O momento que a gente vive não é de vitórias, mas o trabalho vem sendo realizado, focado em melhorar o time em cada jogo. É uma pessoa que gosta de dialogar, ter o jogador sempre perto, e isso é importante para a equipe".

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget