Diego Alves destaca importância do apoio da torcida do Flamengo

Ele contou que houve cobrança entre os jogadores ainda no vestiário do estádio paulista.

Foto: Gilvan de Souza
ESPORTE INTERATIVO: O dia do Flamengo foi movimentado. ​Depois de Guerrero deixar o treino com dores na coxa e ​o médico Márcio Tannure anunciar que Berrío teve uma ruptura do tendão do joelho esquerdo, Diego Alves concedeu entrevista coletiva e revelou que os jogadores já estão focados para o Fla-Flu de quarta-feira (25), válido pelo jogo de ida das quartas de final da Sul-Americana, no Maracanã, às 21h45 (de Brasília).

Quer ficar por dentro de resultados ao vivo, ver calendários de jogos, tabelas de classificação e ainda receber todas as notícias do seu time de coração? Então, clique neste link com seu celular e baixe GRÁTIS o app do Esporte Interativo!

"Não foi um jogo bom (na derrota para o São Paulo). Inclusive, a cobrança já foi feita logo após o jogo dentro do vestiário. Acho que tem de existir essa cobrança entre a gente. E por mais que tenha acontecido essa situação do jogo contra o São Paulo (perder jogando mal), lembro que vínhamos de duas vitórias. Contra Bahia e Chapecoense conseguimos vencer. Não fizemos um bom jogo contra o São Paulo".

Depois do Fluminense, o Flamengo encara mais um clássico, mas dessa vez contra o Vasco, no sábado (28), no Maracanã, às 19h (de Brasília), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diego Alves, portanto, pediu o apoio dos rubro-negros.

"Peço apoio, apesar de saber que não é um momento feliz para nossa torcida. São três jogos importantes. O apoio deles vai ser fundamental para que a gente possa crescer nesse momento final, com estes três jogos no Maracanã. Independentemente de ter vencido o Bahia e a Chapecoense e ter jogado mal contra o São Paulo, o apoio deles vai ser fundamental para nós jogadores", disse o goleiro.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget