Diego Alves e Éverton Ribeiro estreiam no Maracanã pelo Flamengo

Diego Alves comemorando gol do Flamengo - Foto: Armando Paiva
COLUNA DO FLAMENGO: A quinta-feira (12) será marcada por, pelo menos, duas estreias no Flamengo. De uma vez só, dois jogadores realizarão os sonhos que muitos têm dentro do futebol: Jogar pelo rubro-negro no Maracanã e disputar um Fla-Flu. Diego Alves e Éverton Ribeiro são os contemplados.

A dupla chegou no meio da temporada, quando o Flamengo já mandava os jogos na Ilha do Urubu. Só foram ao Maracanã acompanhar os companheiros que jogaram a Copa do Brasil, competição que eles não puderam disputar.

Além da dupla, outros dois jogadores, Rhodolfo e Geuvânio, podem fazer também suas estreias no Maraca e em um Fla-Flu, mas suas escalações ainda não estão confirmadas. Pelo menos ficarão no banco de reservas.

Flamengo e Fluminense se enfrentam às 17h, pelo Brasileirão. Uma vitória deixa o time da Gávea próximo aos rivais do G4.

Só foram ao Maracanã acompanhar os companheiros que jogaram a Copa do Brasil, competição que eles não puderam disputar.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget