Diego destaca dedicação do time do Flamengo

O camisa 35 saiu em defesa do grupo de jogadores, relatando algumas situações.

Diego, jogador do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
LANCE: Responsável pela criação de jogadas do clube de maior torcida do Brasil, o meia Diego falou abertamente sobre cobranças e expectativas externas após o empate de 0 a 0 com o Vasco, no Maracanã. O camisa 35 saiu em defesa do grupo de jogadores, relatando algumas situações.

- Reconheço o esforço que vem sendo feito, nós sentimos na pele o que temos vivido, foi dado o melhor (contra o Vasco), não veio a vitória, mas fizemos um grande jogo - opinou o meia, que falou um pouco mais sobre as supostas dificuldades relatadas por ele.

- São dificuldades naturais de uma equipe que é cobrada constantemente, as expectativas são super altas. Vemos como nossos adversários se comportam, até mesmo nos clássicos e a forma como conseguimos ser dominantes. A equipe em condições perfeitas, ninguém caindo com câimbras. A dedicação tem sido muito grande, esse é o esforço - completou.

O meia admitiu que o empate contra o Vasco não era o resultado dos sonhos do Flamengo, mas procurou valorizar a dedicação do time rubro-negro numa sequência de clássicos.

- Não foi o resultado que nós gostaríamos, mas o importante foi a atitude da equipe, a forma como jogou e criou. Agora é seguir desta forma, temos um jogo importantíssimo contra o Fluminense - lembrou.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget