Diego e Hernanes fazem duelo de artilheiros em Flamengo x SPFC

Do lado do Flamengo, Diego se recuperou de um mau momento, que culminou com a perda do pênalti na final da Copa do Brasil.

Foto: Gilvan de Souza
EXTRA GLOBO: Flamengo e São Paulo poderiam ser liderados por seus atacantes com pinta de goleadores — Guerrero e Lucas Pratto. Na prática, porém, dois repatriados que brilham no meio-campo são os principais jogadores e artilheiros das equipes no Brasileiro.

Do lado do Flamengo, Diego se recuperou de um mau momento, que culminou com a perda do pênalti na final da Copa do Brasil, e voltou com três gols em dois jogos. São oito na competição até agora — enquanto Guerrero tem apenas seis.

No São Paulo, Hernanes veio como última notícia da janela de transferências da Europa este ano, para liderar uma reação. Fez até agora sete gols, enquanto Lucas Pratto tem seis. Dorival Júnior não revelou o time que joga hoje. Já Reinaldo Rueda decidiu poupar Guerrero.

No mais, Everton Ribeiro deve retomar o lugar de Berrío na ponta direita, mas o colombiano será arma do técnio no banco. Outra peça importante no Flamengo é Réver: com seis gols no torneio, o zagueiro, ao lado de Juan, tem se tornado fundamental.

— Réver está em boa fase longa. Voltou ao nível que sempre jogou — disse Juan.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget