Diego e Réver, do Flamengo, recebem força de cantora e Pastor

Cristão, ele e Réver são membros da Igreja Profetizando às Nações, de Emerson Pinheiro e Fernanda Brum.

Foto: Reprodução
PLENO NEWS: Diego e Réver foram os nomes do Flamengo na vitória de 4 a 1 diante do Bahia. A partida desta quinta-feira (19) mostrou a importância dos atletas e marcou a redenção de Diego. O meia vinha sendo criticado e vaiado pela torcida, principalmente pelo pênalti perdido na final da Copa do Brasil.

A força para o jogador não se abater veio da família, de amigos e também da religião. Cristão, ele e Réver são membros da Igreja Profetizando às Nações, de Emerson Pinheiro e Fernanda Brum.

– Na nossa Igreja temos o princípio do púlpito, que é a palavra encorajadora. Eles são muito chegados nossos e dão um testemunho de vida muito bonito, são muito empenhados, disciplinados e ligados à família – disse Fernanda ao Pleno.News.

O pastor Emerson esteve no jogo contra o Bahia, na Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro, e fez questão de parabenizar o atletas.

– Porque a nossa leve e pequena tribulação produzirá eterno peso de Glória! [2 Coríntios 4:17]. Parabéns “ovelhos” queridos! Parabéns a todos os atletas que se dedicaram e treinaram forte! Assim será na vida de todos os que se dedicarem de corpo, alma e coração em todas as áreas da vida! Garra! Coragem! Eu continuo de pé! Estou firmado na fé.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget