Diego revela "constrangimento" por Juan engraxar sua chuteira

O jogador do Flamengo aproveitou a passagem pela rede social para comemorar a convocação para os amistosos da seleção brasileira.

Juan engraxando a chuteira de Diego, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
EXTRA GLOBO: Destaque do Flamengo na goleada de 4 a 1 sobre o Bahia com dois gols, o meia Diego usou o seu Instagram, nesta sexta-feira, para falar sobre a comemoração de um dos tentos. Nela, o jogador foi homenageado pelo zagueiro e amigo Juan, que fez o gesto de engraxar as suas chuteiras.

“Confesso que fiquei um pouco constrangido ao ver um dos meus ídolos @j4juanoficial ajoelhado na minha frente, mas não poderia perder essa oportunidade, afinal essa foto vai para o quadro! Nego velho cada dia que passa meu respeito e admiração por você aumentam mais. Amo você e toda sua família (...)”, escreveu Diego.

O jogador aproveitou a passagem pela rede social para comemorar a convocação para os amistosos da seleção brasileira contra Japão e Inglaterra (dias 10 e 14 de novembro respectivamente).

Diego Ribas está de volta à Seleção Brasileira - Foto: Divulgação / CBF
“Essa foto traduz um pouco a minha sensação nesse momento, Feliz! feliz demais! Não existe esforço que seja em vão na busca dos nossos sonhos!”.

Com Diego, o Flamengo encara o São Paulo, neste domingo, às 17h, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget