Edmundo e Zinho dizem que Flamengo era melhor com Zé Ricardo

Pelos relatos, a gente vê o Flamengo piorar, né, porque antes, com o Zé Ricardo, produzia e não ganhava.

Foto: Reprodução
UOL ESPORTE VÊ TV: Mais do que o resultado adverso, foi a nova má atuação do Flamengo na derrota deste domingo (22) para o São Paulo que preocupou o ex-jogador do clube e comentarista do FOX Sports, Zinho, em análise nesta noite no programa A Última Palavra.

“O Flamengo não jogou um jogo bom e aí a minha preocupação: Agora, o Flamengo está em um momento que não está jogando bem. Não só não ganhou o jogo, como não jogou bem e isso preocupa para a decisão da Sul-Americana, clássico contra o Fluminense, e para o clássico contra o Vasco, que é está valendo o Flamengo nessa zona de Libertadores”, alertou.

Zinho também criticou em especial o trabalho do treinador colombiano Reinaldo Rueda. 

“Tiraram o Zé Ricardo, chegou o Rueda e eu não vi nenhuma evolução grandiosa no Flamengo”, disse, comparando com o antecessor Zé Ricardo. Edmundo concordou: 

“Pelos relatos, a gente vê o Flamengo piorar, né, porque antes, com o Zé Ricardo, produzia e não ganhava. Hoje, não produz e às vezes até quando não produz, ganha.”

“Eu vi um Flamengo do primeiro tempo preguiçoso, apático, sem um poder reação. O São Paulo tomando a iniciativa do jogo, foi pra cima, e o Flamengo aceitou. Uma escalação também que eu achei muito ruim, o time que o Rueda manda a campo. Sem poder contar com o Guerrero, ele começa com o Geuvânio mais centralizado. Não é a do Geuvânio, sem jogar, sem um ritmo de jogo e que o forte é pelo lado do campo”, contestou a opção Zinho.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget