Edu Gaspar garante boa relação da CBF com o Flamengo

Durante a coletiva para anunciar os convocados para os amistosos contra Japão e Inglaterra, Edu garantiu o bom relacionamento com o Flamengo.

Edu Gaspar, Rodrigo Caetano e Eduardo Bandeira, Presidente do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
EXTRA GLOBO: Flamengo e CBF não falaram a mesma língua em dois episódios recentes, mas Edu Gaspar, coordenador de seleções da entidade, garante o clima ameno com o clube. Depois de o Rubro-negro vetar a ida de Vinícius Júnior ao Mundial Sub-17, os cariocas foram os únicos integrantes da Série A do Brasileiro a não participar do grupo de observações dos adversários da seleção na Copa da Rússia.

Nesta sexta-feira, durante a coletiva para anunciar os convocados para os amistosos contra Japão e Inglaterra, Edu garantiu o bom relacionamento com o Flamengo.

- Conversamos normalmente e não temos problemas nenhum. Eles explicaram porque não poderiam participar das observações e entendemos os motivos. Em relação ao Vinícius, foi a mesma coisa. A prova disso é que eles pediram para Diego se apresentar à seleção mais tarde por causa de um jogo do Brasileiro (contra a Ponte Preta) e liberamos sem problemas - explicou.

Diego foi novamente convocado para a seleção e a apresentação dos jogadores está marcada para segunda-feira, dia 6, em Paris. A ideia da seleção é fazer três treinos no Parc Dez Princes, estádio do Paris Saint-Germain, e depois seguir para Lille, onde enfrentará o Japão.

Em seguida, a seleção partirá para Londres, onde enfrentar a Inglaterra, dia 14, no estádio de Wembley. Os pentacampeões devem treinar na casa do Fulham, clube de Londres.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget